Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Trupé de Teatro encerra Mostra com festa

Publicada em 26/10/2017 às 19:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Finalizando o projeto “Trupé em Território de Pesquisa”, a Trupé de Teatro realiza neste sábado, dia 28, o evento “Mostra de Artes – A Festa”. O intuito é celebra a finalização do projeto que contou com a reforma da sede do grupo, na rua Dr. Nogueira Martins, no Centro; núcleos de pesquisa e investigação na linguagem do Teatro, mostra com espetáculos de todo o Estado de São Paulo, apresentação de experimentos resultantes dos Núcleos de Pesquisa, oficinas e rodas de conversa. Foram dez meses de atividades intensas de um projeto que contou com o apoio do Edital “Território das Artes”, do Proac da Secretaria de Estado da Cultura. 
 
A programação da noite de amanhã contará com show do grupo “Firma o Ponto”, que apresenta em seu repertório a ancestralidade musical do Brasil com sambas e pontos das raízes culturais e religiosas afro-brasileiras; exposição do fotógrafo Adriano Sobral, com registros de todo o projeto da Trupé, e a apresentação de documentário, assinado por Thiago Consiglio. 
Será a partir das 21 horas, com entrada gratuita.
 
SHOW COM JOÃO BID - Depois da reforma e da grande movimentação ocorrida diante das ações do projeto “Trupé em Território de Pesquisa”, o Teatro da Trupé terá também vasta programação no mês de novembro. Serão espetáculos de dança, teatro, música e oficinas. Inúmeros artistas de dentro e fora de Sorocaba buscaram o espaço para realizar apresentação de seus projetos, deixando a agenda do local lotada.
 
E, para abrir a programação, já no domingo, dia 29, a partir das 19 horas, acontece o espetáculo “Ensaio sobre nossas coisas”, com o músico João Bid. “Ensaio sobre nossas coisas” é o título do encontro musical, que escancara a vida tudo isso, sem medos, sem pudores, sem disfarces. “Estarei ali para falar de mim, das minhas canções, do meu Catavento, dos meus parceiros de vida e arte, dos meus amores, das nossas coisas”, antecipa Bid.
 
A entrada para o show custa R$ 10,00. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar