Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Terceiro Thor garante ação e humor

Publicada em 24/10/2017 às 18:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
O primeiro filme com Thor trouxe um frescor de comédia e romance ao universo dos Estúdios Marvel; o segundo perdeu o ritmo ao inserir um vilão esquecível; mas é com o terceiro que o deus do Trovão dos quadrinhos de Walt Simonson e Jack Kirby ganha a devida narrativa. Com pré-estreia nesta quarta-feira (25), “Thor – Ragnarok” traz cenas surpreendentes de ação, piadas bem-inseridas e um roteiro criativo cheio de acertos.
 
Na trama, o público vê Thor (Chris Hemsworth) e o irmão, Loki (Tom Hiddleston), em busca do pai, na Terra. Em meio às aventuras e junto ao colega vingador, Hulk (Mark Ruffalo), e à deusa guerreira, Valquíria (Tessa Thompson), o novo time de heróis enfrenta a encantadora vilã, Hela (Cate Blanchett).
 
A direção de Taika Waititi acerta ao investir no carisma e humor do protagonista de Chris Hemsworth, que conduz o espectador pela história com tranquilidade. A essência do Thor dos quadrinhos da década de 1960 está presente, mas permitindo a própria expansão para criar uma nova e divertida identidade. Com duas horas de duração e duas cenas pós-créditos, “Thor – Ragnarok” prepara para a união dos heróis da Marvel em “Vingadores – Guerra Infinita”, com estreia prevista para 2018.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar