Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Magnus conquista Título da Liga Paulista

Publicada em 22/10/2017 às 20:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Após ter sido derrotado no jogo de ida, o Magnus Futsal conquistou o título da Liga Paulista na tarde deste domingo (22), na Arena Sorocaba, ao vencer o Corinthians por 5 a 1 no tempo normal e 4 a 2 na prorrogação. O time sorocabano quebra um tabu de dois anos e, pela segunda vez, ergue a taça. 
 
Com investidas dos donos da casa logo no começo, o placar foi aberto com Rocha. A partida seguiu em clima de forte marcação, porém, aproveitando a sexta falta cometida pelo adversário, Rodrigo cobrou tiro-livre da marca de 10 metros e fez o segundo; na sequência, Eder Lima chutou na saída do goleiro Guitta. 
 
Já na segunda parte, Neto fez o quarto. Restando oito minutos para o fim, o Corinthians passou a usar goleiro-linha, contudo Falcão aproveitou para roubar a bola e marcar o quinto. No final, Douglas descontou chutando cruzado.
 
Com o fim do tempo normal, o jogo seguiu para a prorrogação com vantagem do empate para o time de Sorocaba por ter melhor campanha. 
 
No tempo extra, logo no início, o Corinthians pressionou e, com Matheus, fez 1 a 0. Assim, para buscar empate, o time da casa usou goleiro-linha para o ataque; quase perto do término, Leandro Lino chutou de fora da área e empatou.
 
O segundo tempo continuou com oportunidades para ambos os lados. Os de fora, usando goleiro-linha, pararam na marcação da equipe da casa e, aproveitando a roubada de bola, Falcão fez o segundo chutando longe. Em seguida, Rodrigo fez mais um, também aproveitando o gol aberto, mas, na comemoração, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a menos, os mandantes sofreram gol de Johnny, chutando no canto. Porém os sorocabanos fizeram o quarto com Pixote, sacramentando a vitória e garantindo o segundo título na Liga Paulista.
 
Desentendimento
 
Houve um desentendimento entre integrantes da delegação corintiana e da organizada alvinegra com um torcedor a paisana. Foi necessária intervenção com gás de pimenta, já que teve violência física. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar