Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Demência abre temporada do Cena Livre no Sesi

Publicada em 20/10/2017 às 19:30
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
“Demência”, espetáculo do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Sorocaba, retratando um dos mais graves problemas enfrentados pela sociedade contemporânea, a condição de saúde mental da população, estreia neste domingo (22), às 20 horas, abrindo temporada que terá 6 apresentações, encerrando-se a 10 de dezembro. Essas apresentações gratuitas serão sempre aos domingos, no mesmo horário, no palco do Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, na rua Gustavo Teixeira.  
 
Em uma região periférica do Brasil, uma família tem sua única filha exposta a uma situação de violência sexual. Esse acontecimento desencadeia deferentes processos de demência nos moradores da comunidade, que são levados às cadeias e manicômios como se fossem meras vidas nuas. “Demência”, adianta o diretor Júnior Mosko ao DIÁRIO, é um retrato do falho sistema de saúde mental do País e o drama enfrentado pelas famílias que dependem dele.
 
Não recomendado para menores de 18 anos. Os ingressos devem ser retirados a partir de 1 de antecedência do espetáculo na bilheteria do Teatro.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar