Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Viola... relembra trajetória de Cezar e Paulinho

Publicada em 20/10/2017 às 19:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O “Viola, Minha Viola – Especial” deste domingo (22) relembra o acervo de uma das duplas mais consagradas da música sertaneja, Cezar & Paulinho. Apresentado pela violeira Adriana Farias, o programa vai ao ar às 9 horas, na TV Cultura e no YouTube.
 
Nascidos em Piracicaba, cidade do Interior paulista, os irmãos Cezar e Paulinho são a segunda geração de cantadores da família, por serem filhos de Craveiro e sobrinhos de Cravinho. Começaram bem novos, então o programa relembra algumas pérolas do início da carreira da dupla.
 
Ainda meninos, eles tiveram o privilégio de participar de rodas de viola que ocorriam em casa, com a presença do pai e do tio, e, também, de ícones da música caipira, como as duplas Tião Carreiro & Pardinho, Tonico & Tinoco e Belmonte & Amaraí. Influenciados por esse ambiente, lançaram-se rumo ao sucesso, mostrando toda a beleza e simplicidade da cultura caipira.
 
Com letras divertidas, Cezar & Paulinho emplacaram grandes canções, como “O Rio de Piracicaba”, “O Turista”, “Franguinho na Panela”, “Amargurado”, “Pagode em Brasília”, “A Coisa Tá Feia”, entre outras músicas que são interpretadas neste domingo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar