Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Guarda Civil apreende dois adolescentes com moto furtada

Publicada em 16/10/2017 às 11:19
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Guardas civis apreenderam, na noite de sábado (14), dois menores, ambos 17 anos, em uma moto, que tinha sido furtada no Jardim Nogueira. Ninguém ficou preso. 
 
Uma equipe da Ronda Municipal deparou-se com dois indivíduos, que, ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir. Após um breve acompanhamento, os jovens foram interceptados na Rua Joaquim de Oliveira. 
 
Durante a revista pessoa, nada de ilícito foi encontrado com os averiguados, contudo, após uma busca veicular, a guarnição constatou que a motocicleta estava com a numeração do chassi totalmente suprimida, mas o número do motor, intacto. Em seguida, os guardas fizeram uma pesquisa de emplacamento, via Centro de Operações de Inteligência (COI), e constataram que o motociclo era furtado.
 
Os suspeitos se recusaram a informar a procedência da moto. Assim, os guardas civis apresentaram a ocorrência à autoridade policial do plantão da zona norte, a qual determinou a apreensão do veículo. Os menores foram liberados aos responsáveis legais, com o compromisso e responsabilidade de os apresentarem à Justiça quando solicitado. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar