Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Menina Índigo dá colorido ao cinema brasileiro

Publicada em 11/10/2017 às 22:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um drama nacional de excelência também entra em cartaz nesta quinta-feira (12), oferecendo uma opção para quem busca inspiração em valores de vida, risadas e muita emoção.
 
“Menina Índigo” mostra todo o talento da atriz mirim Letícia Braga, que interpreta Sofia, filha de pais divorciados que apresenta um perfil índigo, conceito usado para se referir às pessoas que teriam habilidades e mentes especiais. Segundo a crença popular, quem nasce com tais características seria capaz de mudar o mundo ao disseminar a pureza e ética na humanidade.
 
A premissa do filme já é atrativa por trazer tamanho otimismo em uma realidade difícil, mas a narrativa fica mais emocionante quando o espectador vê Sofia curando pessoas com cores e amor.
 
Embora Letícia roube a cena, as atuações de Murilo Rosa e Fernanda Machado apenas acrescentam. A direção de Wagner de Assis acerta ao conduzir o roteiro de modo a dialogar com as cores em cena, o que efetiva os sentimentos que cada momento deve transmitir.
 
Diferente do cinema brasileiro ao qual o público está acostumado, “Menina Índigo” vem para arrancar lágrimas, sorrisos e reflexões de uma sociedade que, cada vez mais, precisa lembrar-se das belezas da vida.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar