Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Forró e funk unem-se no Legendários

Publicada em 05/10/2017 às 21:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um canta forró, o outro, funk. Mas Frank Aguiar e Nego do Borel vão ter de ultrapassar as barreiras musicais se quiserem vencer o jogo “Dançaokê 2.0”, no “Legendários” desta sexta-feira (6). Os cantores integram o time masculino ao lado do ex-participante do reality “Power Couple”, Nasser Rodrigues. O rapaz enfrenta a mulher, Andressa Ganacin, que está com a equipe feminina junto com a atriz Robertha Portella e da youtuber Kim Rosa Cuca.
 
Nego do Borel vai encarar outro desafio no quadro “Saindo de uma Fria”. Sob comando de Marcos Mion, o artista simula uma situação muito delicada e, diante da cena proposta pelo apresentador, terá de improvisar para escapar de constrangimentos. Na história, o funkeiro está participando de um festival de música e, muito ‘apertado’, vai para a fila do banheiro. Para passar na frente de outros rapazes, ele terá de inventar uma boa desculpa!
 
Tem mais uma edição do “Vale a Pena Ver Direito” de “A Fazenda – Nova Chance”. Ao lado de Mionzinho, Mion não deixa passar nenhum detalhe ao analisar o comportamento dos peões confinados no reality show.
 
Ainda no programa que vai ao ar hoje na TV Record, às 23h15, Frank Aguiar e Nego do Borel cantam seus maiores sucessos e colocam a plateia para dançar.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar