Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Pode ser o que quiser – Um musical no palco do Sesi

Publicada em 29/09/2017 às 19:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TEATRO
 
Trazendo música, dança e poesia, a montagem “Pode ser o que quiser – Um musical”, da Umma Produções Artísticas, será apresentada no palco do Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, às 20 horas deste sábado (30), em sessão única. A entrada é gratuita, com ingressos distribuídos com 1 hora de antecedência na bilheteria do próprio Teatro, à rua Gustavo Teixeira (esquina com a Duque de Caxias).
 
Na história, o universo feminino é o pano de fundo para o conflito de realizar-se nesta vida. Uma personagem que ora se divide, ora se multiplica, assim como qualquer mulher em um único dia: filha, mãe, artista ou presidente; amiga ou amante cheia de pensamentos, repleta de emoções. Em constante metamorfose ela é, no fundo, um ser pleno de si mesma… livre para ser e buscar sua essência, através do caminho que deseja. “Um espetáculo que combina diferentes linguagens, para uma celebração do fazer artístico. Para você que ama, pensa, sonha. Para você que quer descobrir um sem fim de possibilidades”, destaca a diretora do espetáculo, Milene Vianna.
 
Dividindo o palco, as atrizes-cantoras Muriel Aronchi e Pamela Silva, os bailarinos/coro Bruno Salera, Monique Severo e Renan Mansur e os músicos Gustavo Marques (violão), Júlio Moura (percussão e voz) e Thiago Matos (piano).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar