Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Faro realiza sonhos de mulheres inspiradoras

Publicada em 29/09/2017 às 18:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O “Hora do Faro” deste domingo (1°) promete emocionar o público brasileiro ao revelar a biografia de duas convidadas inspiradoras. As histórias de dona Cecília e de Lukka são diferentes e as duas não se conhecem, mas têm em comum o fato de serem mulheres batalhadoras, que enfrentaram muitos desafios na vida e, apesar de todas as adversidades, nunca desistiram de realizar seus sonhos.
 
Cecília perdeu o filho, Geraldinho, vítima de um câncer, há três anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu e não parou mais.
 
No palco da atração, Rodrigo Faro prepara uma homenagem a Cecília; João Victor aparece de surpresa e interpreta a canção “Melhor Assim”, composta por Geraldinho, levando a família e a plateia às lágrimas.
 
O “Hora do Faro” tem a chance de que Lukka, uma doméstica de 49 anos, tanto precisava para mostrar seu talento para a moda. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas.
 
Para ajudar Lukka, Faro convida das atrizes, Aisha Jambo e Graziela Schmitt, e a modelo Viviane Orth. Se as juradas aprovarem as roupas, a pernambucana vai ganhar prêmios que a ajudarão a ser estilista.
 
O programa vai ao ar às 15h30, na TV Record.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar