Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Leo Maia e Banda saúdam o rei da Soul Music no Sesi

Publicada em 28/09/2017 às 18:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MÚSICA
 
Às 20 horas desta sexta-feira (29), o Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, recebe Leo Maia e Bandacomseu mais recente projeto, uma releitura dos grandes sucessos de seu pai, Tim Maia. Com “Você” e “Azul da Cor do Mar”no repertório, o cantor relembra o rei do Soul Music nacional usando do carisma e talento herdados. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência na bilheteria do Teatro, à rua Gustavo Teixeira (esquina com a Duque de Caxias).
 
Com um estilo mesclado de Soul Music, Rock e Black Music, Leo Maia explora sua maturidade para envolver o público em seu tributo, mas sem deixar de lado a autoria de seu trabalho que conquista sucesso desde 2005, com seu primeiro disco, “Cavalo de Jorge”. Alegria e energia na dança são, por outro lado, marcas registradas da carreira de Leo Maia, que é cantor, compositor e guitarrista, com uma discografia de quatro trabalhos em estúdio: Cavalo de Jorge (2005), Cidadão do Bem (2008), Sopro de Dragão (2010) e Diz Que Tem Saudade (2012). Em 2014, o músico participou do `reality show` do SBT, “Esse Artista Sou Eu”.
 
REPERTÓRIO – O repertório do show de Leo Maia e Banda traz quinze melodias: Primavera – Cassiano, Gostava Tanto de Você, Azul da Cor do Mar e Um Dia de Domingo – Tim Maia, Além do Horizonte – Roberto Carlos e Erasmo Carlos,Não Quero Dinheiro - Tim Maia, Imunização Racional (Que beleza) – Carlos Dafé,Sossego, Vale Tudo, Do Leme ao Pontal, Me Dê Motivo, Acenda o Farol, Não Vou Ficar, Você e BomSenso – Tim Maia.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar