Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem é preso por ejacular em passageira de ônibus em São Paulo

Publicada em 27/09/2017 às 18:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um rapaz, 26 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (27) na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, depois de ejacular numa mulher dentro de um ônibus de transporte público lotado.
 
O caso foi registrado quando seguia pela Rua Melo Freire, próximo ao cruzamento com a Rua Apucarana. Conforme a Polícia Civil, o homem ejaculou na perna da passageira, de 34 anos, que estava de pé e de costas para ele; o indivíduo não tinha passagens pela polícia. 
 
O homem foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude – crime que é inafiançável e que pode render até seis anos de prisão. Ele seria encaminhado ainda nesta quarta-feira à audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Rubens Salles Pereira Orrin, o agressor usou de uma forma que impossibilitou a defesa da vítima e que foi contrária à vontade dela. 
 
Casos
 
Este não é o primeiro caso que acontece num pequeno período. Na terça-feira (26), no fim da manhã, uma ocorrência foi registrada num ônibus em Sorocaba. Há cerca de um mês, outro caso, na Avenida Paulista, gerou repercussão. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar