Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem é detido por assédio sexual em ônibus

Publicada em 26/09/2017 às 19:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um homem foi detido sob acusação de assédio sexual em um ônibus da linha 7 – Industrial/Vila Rica, na manhã desta terça-feira (26). O coletivo saiu do Terminal São Paulo em direção ao Alto da Boa Vista por volta das 7h20. Segundo a Urbes – Trânsito e Transporte, quando passava pela avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, na altura do Clube de Campo de Sorocaba, uma usuária manifestou-se `fervorosamente´ denunciando que um homem estava praticando assédio sexual contra sua pessoa. 
 
Imediatamente, após essa reação, outros usuários contiveram o 'suspeito' e o motorista parou o coletivo, acionando a Polícia Militar através do 190.
 
Na sequência, os passageiros desembarcaram do ônibus e os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial da Zona Norte, onde houve o registro de Boletim de Ocorrência e demais providências por parte da autoridade policial. Até o fim da tarde de ontem, a ocorrência ainda estava em andamento, com o delegado responsável ouvindo as partes envolvidas.
 
A propósito, nota oficial da Urbes a respeito do ocorrido ressalta que a empresa STU, envolvida no caso, realiza semanalmente cursos de reciclagem com seus 540 motoristas, sendo a média de 20 a 30 por semana. Nesses cursos, eles são orientados inclusive sobre como proceder em diversas situações como a de ontem.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar