Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA GCM detém mulher com cigarros contrabandeados na zona norte

Publicada em 26/09/2017 às 18:50
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
Guardas Civis Municipais, em conjunto com funcionários da fiscalização da Prefeitura, detiveram uma mulher vendendo cigarros contrabandeados, no bairro Vitória Régia.
 
Após uma denúncia anônima a respeito de um estabelecimento comercial em atividade, que não possuía inscrição municipalnem autorização para funcionamento, a equipe de agentes de fiscalização com apoio da GCM, constataram os fatos e foram ao local, que fica na Rua Maria Moreno Trugillano.
 
Os guardas civis procederam uma averiguação no interior da loja e localizaram 404 pacotes de cigarro de marca estrangeira, para venda. A mulher de 27 anos, que já havia sido detida anteriormente pela prática do mesmo crime, negou ser proprietária do bar e não soube informar quem abastecia o comércio irregular.
 
Os fiscais lacraram a venda e os guardas civis apresentaram os pacotes do produto ilícito na Receita Federal, para posterior destruição. Em seguida, a averiguada foi conduzida até a autoridade policial de plantão, na Polícia Federal, a qual registrou o boletim de ocorrência de contrabando, e determinou o recolhimento da infratora ao sistema prisional.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar