Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Tom Cavalcante com STOMDUP no Municipal

Publicada em 22/09/2017 às 17:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Sucesso de público e com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo “STOMDUP”, que adiciona ao humor e talento únicos de Tom Cavalcante numa inédita produção em apresentações desse gênero, estará em Sorocaba na noite deste sábado (23), no palco do Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista. A apresentação única será às 21 horas. 
 
Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages, este consagrado desde 1977 como `maestro do rei Roberto Carlos´. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.Cada apresentação do artista tem, porém, seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do País somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, o velho contador de causos sr. Venâncio e a petulante doméstica Jarilene.    
       
Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.Sucesso na TV desde 1992 (com “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sai de Baixo” e “Megatom”, na Globo, e “Show do Tom”, na Record).
 
SERVIÇO – Com classificação etária de 14 anos, o[s ingressos para “STOMDUP” nesta noite com Tom Cavalcante, no Teatro Municipal, custam R$ 70 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada ou com bônus estampado pelo DIÁRIO), com venda antecipada na Loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro), Principal Móveis e Colchões (rua Atanázio Soares, 2710 – Jardim Maria Eugênia) ou pelo site www.bilheteriarapida.com . À noite, no próprio Teatro Municipal.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar