Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Viola, Minha Viola homenageia Daniel

Publicada em 22/09/2017 às 17:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
Dono de uma voz forte e marcante, Daniel é o homenageado do “Viola, Minha Viola – Especial” deste domingo (24). Com apresentação de Adriana Farias, o programa relembra a trajetória do cantor sertanejo e suas passagens em algumas edições do “Viola”. A atração vai ao ar às 9 horas, na TV Cultura e no YouTube.
 
Nascido em Brotas, no interior de São Paulo, o cantor Daniel já marcava presença no tradicional programa da emissora quando fazia dupla com João Paulo. Juntos, consagraram músicas como “Estou Apaixonado” e “Raízes”, relembradas neste “Especial”. Entretanto, em 1997, no auge da carreira da dupla, o País se comoveu com o acidente de carro em que João Paulo faleceu.
 
Mesmo com as adversidades, Daniel reergueu-se e mostrou sua facilidade em transitar pela moda de viola, cururu, toada e romântico, conquistando o coração de todos com o seu jeito humilde. Nesta edição, são apresentadas, entre outras canções, “Disparada” e “Cabocla Tereza”, em uma emocionante interpretação ao lado de Inezita Barroso, que tinha um carinho especial pelo artista.
 
Neste ano, o cantor completa 37 anos de carreira e, em comemoração, o programa relembra também alguns momentos do artista com seu pai, Camilo, que lhe deu o seu primeiro violão.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar