Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO The Voice Brasil retorna nesta quinta

Publicada em 20/09/2017 às 18:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Falta pouco para as cadeiras do “The Voice Brasil” começarem a virar; uma das fases mais emocionantes do reality, as “Audições às Cegas”, começam nesta quinta-feira (21). É neste momento que os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e a estreante Ivete Sangalo conhecem os novos talentos da temporada e começam a montar seus times.
 
No total, serão seis programas em que os candidatos cantam e são avaliados apenas pela sua voz. A competição é acirrada e divertida, uma vez que, se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe o seu líder é o próprio cantor. Após todas as etapas, o vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
 
“Já viro cheia de má intenção, toda trabalhada no poder”, garante Ivete. “Tem muita voz boa, e a gente corre atrás mesmo; fora que a gente quer derrubar o Teló”, brinca Lulu. “O mais interessante é saber que muitas vezes a conexão é feita ali, na hora, no momento em que a gente olha no olho do cantor”, destaca Brown. “Tem de ver a voz, mas tem de me tocar também”, concorda Teló.
 
O programa de estreia, além de apresentar os primeiros candidatos da sexta temporada, terá mais duas apresentações especiais: um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos, que sobem ao palco do reality musical pela primeira vez.
 
O “The Voice Brasil” tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa estreia após as 22 horas, na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar