Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Benício e Morgado brilham em comédia nacional Três filmes de suspense e um drama também estreiam neste fim de semana

Publicada em 20/09/2017 às 18:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
O talento de Murilo Benício e Camila Morgado já é reconhecido na TV e no cinema brasileiro há anos, mas agora há mais um motivo para confirmar o brilho dos atores, a estreia da comédia “Divórcio”, nesta quinta-feira (21).
 
No filme, o casal Júlio e Noeli enriquece fabricando um molho de tomate; após anos de uma boa relação, eles decidem separar-se quando o casamento deixa de ser o mesmo. Em um sátira dirigida por Pedro Amorim, “Divórcio” revela que a falta de diálogo pode causar problemas.
 
Benício reafirma sua versatilidade no papel, garantindo os momentos de risada ao personificar um marido caricato. Já Morgado, como esposa rica que vive no interior de São Paulo, cria surtos inusitados e hilários para sua personagem excêntrica.
 
A química entre os dois atores protagonistas é a melhor parte de “Divórcio”, mas a realidade e graça com a qual a situação é tratada fará com que qualquer um que já passou por uma separação se identifique; e, para os que não querem passar, a sessão leve traz reflexão e bom entretenimento.
 
OPÇÕES – Para os fãs de filmes de suspense, opção é o que não falta com as estreias deste fim de semana. “Mãe!”, “O Sequestro” e “O Assassino: o Primeiro Alvo” chegam à cidade em meio a críticas indecisas de especialistas.
 
O filme mais controverso talvez seja “Mãe!”, que estreou no Festival de Veneza deste ano com aplausos efusivos e vaias entusiasmadas. É o típico filme que, ou o público ama, ou odeia.
 
Com os premiados Jennifer Lawrence e Javier Bardem como protagonistas, “Mãe!” mostra a história de um casal abalado por visitas inesperadas em sua residência. Os elementos místicos e claustrofóbicos da narrativa prendem até o final.
 
“O Assassino: o Primeiro Alvo” e “O Sequestro” contam com a excelência de Michael Keaton e Halle Berry, respectivamente, para alavancarem os roteiros de ação; o primeiro ainda insere uma interessante discussão política para o público engajado.
 
PARA MENTES PREPARADAS – Assistir a “Esta é sua Morte – O Show” não é para qualquer um: o longa mostra um reality show no qual pessoas se suicidam ao vivo. Apesar de trazer às telas uma importante discussão sobre a receptividade do público ao que é veiculado em massa, o espectador tem de saber que é preciso estômago para encarar às cenas intensas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar