Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Famosos se despedem de Marcelo Rezende

Publicada em 18/09/2017 às 18:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Marcelo Rezende morreu no final da tarde de sábado (16) após falência múltipla de órgãos e, desde então, amigos do meio artístico não pararam de se pronunciar pelas redes sociais para prestar homenagens finais ao jornalista da TV Record.
 
O apresentador Luiz Bacci, pupilo de Rezende, disse que esta Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Geraldo Luís, que não comandou o “Domingo Show” no domingo (17), escreveu: “Amei ser seu amigo, amei tornar-me seu irmão”. Já Marcos Mion lembrou que se emocionava diariamente com a "fé forte e absoluta em Jesus Cristo” do amigo.
 
Colegas de outras emissoras, como Galvão Bueno, Milton Neves, Fabíola Reipert, Sônia Abrão, Celso Portiolli, Amaury Jr., Luiz Datena, Serginho Groisman e William Bonner, também se despediram de Marcelo Rezende.
 
Marcelo Rezende tinha 65 anos e fazia tratamento contra um câncer no pâncreas, descoberto no início deste ano. O corpo do jornalista foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e seguiu em cortejo fúnebre para sepultamento no Cemitério de Congonhas, na tarde de domingo (17).
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar