Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Mestres apresentam novos pupilos

Publicada em 15/09/2017 às 18:17
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
“Há muito tempo, num planeta muito, muito distante, o Grande Mestre Trapalhão só queria curtir suas merecidas férias. Mal sabia ele que seus dias de paz estavam chegando.” A brincadeira, que faz parte do primeiro episódio de “Os Trapalhões”, que estreia neste domingo (17), mostra bem o tom de homenagem e celebração do novo programa. “É uma grande homenagem para quem quer matar a saudade e uma divertida novidade para quem nunca viu”, afirma Mauro Wilson, supervisor de texto da atração.
 
No primeiro episódio da temporada, dois grandes mestres, Didi e Dedé, conhecem os novatos no berçário. Os “bebês”, que já chegam com a carinha dos novos integrantes, são batizados pelo próprio Didi (Renato Aragão). Os nomes escolhidos são Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santanna).
 
Todos os atores estão radiantes com a estreia. “Foi uma emoção e uma alegria gravar com os meninos. Em certos momentos voltei no tempo”, diz Renato Aragão. ”Jamais imaginei que um dia voltaria a ser o Dedé. Foi uma emoção pura fazer esse projeto”, declara Dedé Santanna.
 
Os quatro novos integrantes da turma reforçam que a diversão tomou conta das gravações. “Renato foi muito doce, ensinou a gente a ser um trapalhão. O Didico não é o Didi nem sou eu. Ele foi criado como um discípulo do Didi”, diz Lucas Veloso. “Tive uma liberdade muito grande para criar o Dedeco, pois era um grande desafio ter ao meu lado o objeto da minha homenagem. Mas deu tudo certo e estou muito feliz”, afirma Bruno Gissoni.
 
Mumuzinho também conta que estudou muito para compor o Mussa. “Colocava uma gravação com a voz do Mussum e dormia ouvindo. O que eu mais queria era homenagear esse grande humorista”, afirma. Já Gui Santana diz que a risadinha não poderia faltar na composição do Zaca. “Claro que, quando coloquei a peruca, me emocionei. Logo percebi que ser trapalhão é mais do que saber fazer uma risada. É ser simples e espontâneo”, ensina.
“Os Trapalhões” estreia neste domingo (17), às 13h15, na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar