Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem é detido ao empinar motocicleta no Centro

Publicada em 15/09/2017 às 00:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Guardas civis detiveram na tarde da quarta-feira (13), na Rua Souza Pereira, no Centro, um rapaz empinando uma motocicleta, em meio aos veículos e pedestres. O veículo foi apreendido, mas ninguém foi preso.

Uma equipe de apoio à Fiscalização deparou-se com um rapaz identificado como I. L. (20 anos) empinando sua moto de marca Yamaha/Fazer YS 150, cor azul, por diversas vezes, entre os veículos e pedestres, expondo ao risco a integridade de todos que passavam pela via. Imediatamente, a guarnição iniciou um acompanhamento, obtendo êxito em interceptar o condutor na Rua Dr. Álvaro Soares, o qual foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com o indivíduo.

Os guardas civis indagaram ao averiguado (que tem apenas a Permissão para pilotar), os motivos que o levaram a tais manobras perigosas, mas ele apenas respondeu “que era trabalhador, e que realmente tem vontade de aprender a empinar sua motocicleta por longos espaços na via”.

Diante dos fatos, os agentes policiais apresentaram a ocorrência à autoridade policial de plantão, na DPP Norte, a qual determinou o recolhimento administrativo do motociclo ao Pátio Unificado de Veículos, e elaborou o Termo Circustanciado de “Trafegar em Velocidade Incompatível” (Art. 311 do Código de Trânsito Brasileiro) em desfavor do indiciado, que responderá pelo crime em liberdade.Homem é detido ao empinar motocicleta no Centro

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar