Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem agride ex-mulher com tesoura e é detido pela Guarda Civil

Publicada em 14/09/2017 às 18:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Na noite de quarta-feira (13), uma equipe da Ronda Municipal (Romu), em patrulhamento na área central, deteve na Rua Souza Pereira um indivíduo que havia acabado de perfurar sua ex-mulher com a ponta de uma lâmina de tesoura. A vítima passa bem.
 
Ao visualizar a presença da viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos guardas civis. Durante a revista pessoal, o autor do crime, identificado como J. L. (26 anos), confirmou ter golpeado o peito de sua ex-esposa e indicou o local em que havia se desvencilhado da lâmina, a qual foi, de imediato, recuperada pelos agentes policiais.
 
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional e não corre risco de morte. Diante dos fatos, os guardas apresentaram a ocorrência à autoridade policial de plantão, na DPP Norte, que elaborou o Registro Digital de Ocorrência de Lesão Corporal (Art. 129 do Código Penal), Ameaça (Art. 147 da mesma lei) e Violência Doméstica( Lei 11.340/06), apreendendo a arma do crime para posterior perícia criminal. O infrator foi recolhimento ao sistema prisional.
 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar