Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Castelo Rá-Tim-Bum estreia neste sábado

Publicada em 08/09/2017 às 17:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MUSICAL
 
As magias e aventuras dos personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” estão de volta, desta vez no centro dos holofotes do teatro. Eternizada desde os anos 90, a série educativa da TV Cultura foi adaptada aos palcos para divertir crianças, jovens e adultos. Apresentado pelo Ministério da Cultura e Brasilprev, com realização da 4ACT Entretenimento, “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical” estreia neste sábado (9), no Teatro Opus, em São Paulo.
 
Na trama, Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, vive em um castelo escondido entre os arranha-céus de uma grande cidade. Nesse local, ele tem a companhia de seu tio Victor, um feiticeiro e inventor de três mil anos, e sua tia-avó, também feiticeira, Morgana, de seis mil anos. Junto com a família, moram no castelo outras tantas criaturas fantásticas.
 
Apesar de viver em um lugar tão fenomenal, Nino sente-se triste, pois quer ter amigos, ir à escola e brincar na rua como outras crianças. No dia da comemoração de seu aniversário, a tristeza de Nino é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças normais, mas com o poder de alegrar a vida do menino feiticeiro.
Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e todos, Nino terá de provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.
 
“Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda a família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente”, explica o produtor musical Ricardo Marques.
 
A atração estreia hoje e segue com apresentações nos sábados e domingos, até dia 19 de novembro, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 25 e R$ 120 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar