Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Novo Pão de Açúcar permite compras online e entrega em até 4 horas Aplicativo do supermercado no Alto da Boa Vista agenda horários no caixa para evitar filas e oferece descontos baseados nos produtos mais comprados, mediante cadastro

Publicada em 30/08/2017 às 22:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
O Grupo Pão de Açúcar inaugura nesta quinta-feira (31), às 9 horas, sua mais nova unidade em Sorocaba, depois de anos fora da cidade. O último supermercado da rede
por aqui foi nos anos 90. Localizado na esquina da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes com a avenida 3 de Março, no Alto da Boa Vista, o Pão de Açúcar traz inúmeras inovações para competir com os outros empreendimentos de varejo, dentre eles o seu aplicativo “Pão de Açúcar Mais”, que permite fazer as compras antecipadamente, escolhendo virtualmente os produtos disponíveis nas prateleiras reais, e até mesmo marcar o horário em que deseja ser atendido no caixa, evitando filas.
 
Cadastrando-se no programa Meu Desconto, os preços de vários produtos caem. A rede é uma das mais conhecidas do Brasil e, segundo sua direção, Sorocaba estava na mira da empresa há tempo. O investimento foi de R$ 12 milhões e o local escolhido entre 2013 e 2014. Depois de toda a burocracia jurídica, em 90 dias o supermercado foi erguido.
 
A gerente do Supermercado Pão de Açúcar de Sorocaba , Cleide Moratta Oriandi, tem 27 anos de experiência no ramo e faz questão de frisar a importância do aspecto humano do trabalho. “Nossa maior inovação é o treinamento pessoal. Aliamos a tecnologia com a humanização. Nossos colaboradores passam por um treinamento qualificado para oferecer o melhor atendimento ao público. Se alguém pergunta onde está tal produto, nos levamos até ele”, explica a gerente.
 
200 EMPREGOS DIRETOS - O Pão de Açúcar Sorocaba está gerando 200 empregos diretos e indiretos no Município. Foram 128 contratações diretas e o restante, colaboradores de outras redes e lugares da empresa, que promove ascensão profissional para quem se dedica. “Sempre queremos focar no atendimento, por isso nossos colaboradores podem atestar que a empresa apoia seus trabalhadores”, explica Marcos Femia, diretor de Operações Brasil do Pão de Açúcar – ele começou no supermercado como empacotador.
 
O Supermercado está em 13 estados do Brasil, sendo que a última unidade inaugurada foi na capital paulista, em março. A prefeita Jaqueline Coutinho participará nesta quinta-feira da inauguração do novo supermercado de Sorocaba. Ele funcionará das 9 até às 22 horas, diariamente.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar