Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Prefeita anuncia nomes que faltavam ao secretariado Ademir Watanabe assume a Secretaria de Saúde e Juliana Pereira será a titular da Cidadania e Participação Popular

Publicada em 30/08/2017 às 22:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O médico Ademir Watanabe e a empresária Juliana Ribeiro Pereira foram anunciados como os dois nomes que faltavam para completar a equipe de secretários municipais da prefeita Jaqueline Coutinho (PTB). Watanabe assume a Secretaria de Saúde e  Juliana Pereira será a titular da Secretaria de Cidadania e Participação Popular.
 
 O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (30), durante entrevista coletiva no gabinete de Jaqueline, no sexto andar da Prefeitura, na presença dos demais secretários anunciados pela manhã.  
 
Durante a coletiva, Jaqueline aproveitou para informar uma troca em seu secretariado.  O advogado Paulo Soranz, que iria ocupar a pasta da Cidadania e Participação Popular, passou para a Secretaria de Igualdade e Assistência Social.
 
Ademir Watanabe é funcionário público de carreira e ocupava o cargo de assessor especial até a semana passada, tendo atuado como secretário municipal de Saúde em outras oportunidades.
 
Já a empresária Juliana Ribeiro Pereira atuou como assessora da Secretaria da Cidadania e Participação Popular até a última semana. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar