Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Novela grava com belas paisagens no Jalapão

Publicada em 29/08/2017 às 18:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
PRÓXIMA DAS NOVE
 
Os municípios de Ponte Alta, São Félix e Mateiros, no “coração” do Jalapão, no Tocantins, foram os locais escolhidos para as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho. Elenco, direção e equipe passaram 20 dias na região gravando cenas nos principais pontos turísticos.
 
Os trabalhos começaram por Pedra Furada, uma das atrações de Ponte Alta, que serviu de pano de fundo para uma sequência de ação, dirigida por Mauro Mendonça Filho, que contou com a participação de uma equipe de 40 profissionais. Em uma das cenas, Gael (Sérgio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) discutem do alto de uma pedra por ciúmes de Clara (Bianca Bin). Para Rafael Cardoso, fazer as cenas a 10 metros de altura foi uma experiência inesquecível.
 
Ainda na cidade de Ponte Alta, o Cânion de Sussuapara foi a locação para a gravação do passeio romântico de Clara e Gael. Sob a direção geral de André Felipe Binder, Bianca e Guizé aproveitaram o intervalo das gravações para registrar a beleza do local.
 
Nas veredas do capim dourado, no interior do Parque Estadual do Jalapão, foi gravada a sequência em que Gael conhece o local e fica encantado ao ver Clara pela primeira vez. As cenas reuniram 60 figurantes, todos locais, e com ligação com o processo de colheita do capim.
 
O Fervedouro Bela Vista, no município de São Félix, também serviu de locação para as cenas em que Clara leva Gael para conhecer uma das principais atrações do Jalapão. Na Cachoeira do Formiga, em Mateiros, uma das mais belas da região, foram gravados encontros de três casais.
 
Já no Parque Estadual do Jalapão foi construído o bar do Josafá (Lima Duarte). As famosas Dunas do Jalapão, outro cartão postal da região, também entraram no roteiro de gravações, que terminaram na semana passada, no Tocantins. Agora, os trabalhos continuam no Rio de Janeiro.
 
“O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, que trata da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, vai contar uma história de amor, ambição e vingança. A novela tem previsão de estreia para outubro, na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar