Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Fantástico lembra morte de Lady Di

Publicada em 25/08/2017 às 23:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Goiás é o cenário do segundo ?Bem Sertanejo? (Foto: Divulgação)
VINTE ANOS DE SAUDADE
 
No dia 31 de agosto, o trágico acidente de carro que culminou na morte da Princesa Diana completa 20 anos. Neste domingo (27), o “Fantástico” exibe trechos de um documentário inglês, produzido pela Rede BBC, que investiga a semana dramática que sucedeu a tragédia. O material traz depoimentos exclusivos de funcionários de Lady Di, integrantes do Conselho de Ministros de Downing Street, jornalistas e historiadores.
 
Na reportagem especial da semana, a repórter Elaine Bast fala sobre a recuperação de dependentes químicos, mergulhando na rotina de três pessoas que saíram do fundo do poço; um publicitário bem-sucedido que venceu o crack; uma dançarina da noite que foi viciada em cocaína; e um rapaz salvo do crack pelo esforço da mãe.
 
Goiás é o cenário do segundo episódio da série “Bem Sertanejo”. No Memorial do Cerrado, um dos pontos turísticos da capital, Michel Teló promove o encontro das principais vozes sertanejas do Estado, tais como Zezé Di Camargo, Leonardo, Bruno (da dupla com Marrone) e Jorge (da dupla com Mateus). No cardápio do food truck, tem galinhada com pequi e doce de leite goiano.
 
A série “Fant360” leva Renata Ceribelli para a noite de Las Vegas, uma das mais agitadas do mundo. A Cidade do Pecado é conhecida por ter uma diversidade enorme de cassinos, festas, bares e shows. A balada começa pela manhã, com uma festa na piscina, e não para até a noite, quando a equipe participa de uma despedida de solteiro. O programa acompanha ainda um casamento de brasileiros e brinca com o lema: “Se acontecer em Vegas, fica em Vegas”.
 
O “Fantástico” vai ao ar nas noites de domingo, depois do “Domingão do Faustão”, na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar