Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Authentic Games faz show em setembro

Publicada em 22/08/2017 às 19:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Depois de se apresentar para mais de 100 mil pessoas em mais de 40 cidades brasileiras, chega a Sorocaba a sensação brasileira do universo Minecraft. O youtuber Marco Túlio apresenta seu mais novo espetáculo, "Authentic Games: Festa dos Youtubers", dia 10 de setembro, domingo, a partir das 18horas, em uma superestrutura montada no estacionamento da ala norte do shopping Iguatemi Esplanada, nos altos do Campolim.
 
Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, muita luz e efeitos especiais. Estão confirmadas as presenças dos bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lydia, a namorada perfeita, além dos amigos youtubers da Família Craft. Quem também faz sua estréia nesse novo espetáculo é o cãozinho Shake, mascote da Família Craft.
 
Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Túlio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da Internet com o Canal Authentic Games no Youtube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações. Desde a criação do Authentic Games, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 4 bilhões de acessos.
 
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. É o maior vendedor de livros infanto-juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 400 mil exemplares das três obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado, “Authentic Games e seus amigos”, foi disco de ouro na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Revista Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos. Já são cinco edições publicadas.
 
SERVIÇO - Os ingressos para “Authentic Game: Festa dos Youtubers” custam a partir de R$ 30 (meia-entrada), já estão à venda e podem ser adquiridos pela Internet, no site seuingresso.net.br , e em pontos de venda espalhados pela cidade e região.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar