Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Tempo de Amar grava no Porto do Rio

Publicada em 21/08/2017 às 19:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Nove horas separam Brasil de Portugal, mas não se a viagem for no fim da década de 1920. Esse é o período em que “Tempo de Amar”, próxima novela das seis da TV Globo, é ambientada. Para a mocinha portuguesa Maria Vitória (Vitória Strada) procurar seu grande amor, Inácio (Bruno Cabrerizo), que atravessou o Atlântico pouco tempo antes dela na trama, foi necessário enfrentar três meses de navio. Essas partidas e chegadas entre Portugal e Brasil são fundamentais na história de Alcides Nogueira, que tem previsão de estreia em setembro.
 
Para gravar cenas de dois portos da época, em países diferentes, o diretor artístico da novela, Jayme Monjardim, levou uma equipe de cerca de 150 profissionais para o Porto do Rio de Janeiro. De um lado, foram gravadas cenas de partida; do outro, imagens da chegada. Foram necessários mais de 250 figurantes, 500 roupas diferentes, 13 carros antigos e cerca de 150 malas. Os navios serão totalmente criados com técnicas de efeitos visuais.
 
Muitos personagens se encontram no navio durante a viagem entre os dois países. Amizades, inimizades e amores são formados no trajeto. Junto com a atriz protagonista, Vitória Strada, nomes como Jessika Alves, Giulia Gayoso, Amanda de Godoi, Henri Castelli, Yasmin Gomlevsky e Tony Ramos estarão na trama.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar