Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Grandes nomes conversam no Altas Horas

Publicada em 18/08/2017 às 19:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
De um lado, uma atriz com 40 anos de carreira, que marcou a história da televisão. De outro, a novata, que apesar de viver seu primeiro trabalho, já pauta os assuntos do dia. O que Lília Cabral e Carol Duarte têm em comum é a representação de histórias marcantes em “A Força do Querer”, que serão discutidas no “Altas Horas” deste sábado (19), depois do “Zorra”, na TV Globo.
 
Aos 25 anos, Carol confessa que a experiência foi uma surpresa. “Em algum momento, achei que a Ivana fosse sofrer alguma rejeição. Na verdade, as pessoas me param para desejar que ela seja feliz”, explica.
 
Diferentemente de sua personagem, Lília afirma que não joga nenhum jogo. Em meio a cenas de humor e drama, a atriz considera a situação complicada e importante de ser discutida. “Quando você é alcoólatra, a família vai perceber. Quando é um jogo, as mentiras vão acobertando.”
 
A atração também tem a cantora Ivete Sangalo e a voz e alegria de Erika Ender, cocompositora de “Despacito”, com o grupo de rock de Rodrigo José, e a participação de Marco Luque.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar