Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Suposta vítima de maus tratos pede ajuda por meio de bilhete à GCM

Publicada em 17/08/2017 às 19:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Guarda Municipal de Sorocaba atendeu a uma ocorrência de uma suposta violência doméstica no Jardim Itapemirim na noite de quarta-feira (16). O suspeito foi encaminhado à delegacia depois que os Guardas foram à casa da vítima e receberam um bilhete em que ela pedia socorro. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas ele não foi preso.
 
De acordo com a GCM, uma equipe da Patrulha Comunitária foi solicitada por uma testemunha que informou sobre uma mulher de 57 anos, acamada, que sofria maus tratos vindos do marido. Ao chegar à residência, o suspeito permitiu a entrada dos guardas que foram até o quarto e conversaram com a mulher. Ela relatou que o marido estava impedindo-a de sair de casa; logo em seguida, ela entregou um bilhete.
 
No papel, ela afirma sofrer maus tratos e pede ajuda de um policial para ir até a delegacia. O suspeito negou as acusações mas, mesmo assim, foi levado ao DP para prestar depoimento e logo em seguido foi liberado. A vítima está sob os cuidados de um familiar e passa bem.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar