Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Festa a fantasia fortalece vínculo familiar

Publicada em 16/08/2017 às 18:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
Sob a desculpa de levar uma criança da família ao cinema nesta semana, os adultos podem dar algumas risadas com a estreia de “Uma Família Feliz”. O filme conta a história de Emma, dublada pela talentosa atriz Juliana Paes, uma mãe atarefada em busca de melhorar o convívio familiar por meio de uma festa a fantasia. Uma bruxa, porém, transforma todos em monstros.
 
O público-alvo é claramente infantil, então os pais devem chegar às salas de exibição preparados para um roteiro simples e previsível. O visual, design e cores da animação revelam-se um ponto forte, que remete ao sucesso de “Hotel Transilvânia”.
 
A imponente presença do vampiro Drácula traz ânimo à trama, mas o carisma do pequeno Max é o que mais chama a atenção; ele é inteligente e gracioso, mas sofre com a falta de atenção. A jovem Fay é a típica adolescente, com tantas representações do drama da faixa etária que chega a desagradar. Junto a Emma, Frank, o pai da família, traz o senso de responsabilidade e amor ao longa.
 
Com pitadas de aventura e humor, ao todo, é mais um filme com lições de moral para as crianças fortalecerem vínculos familiares. A mensagem sobre amor próprio e respeito ao próximo também é destaque com os pequenos.
 
TERROR – Com estreia nas salas de cinema da cidade nesta quinta-feira (17), “Annabelle 2 – A Criação do Mal” é uma grande oposição a “Uma Família Feliz”. Em mais um filme promissor da franquia “Invocação do Mal”, a aterrorizante boneca Anabelle tem suas origens reveladas em quase duas horas de sustos na tela.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar