Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Cozinheiros reproduzem pratos dos campeões

Publicada em 14/08/2017 às 18:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O trio Deborah, Michele e Valter vão disputar, nesta terça-feira (15), duas vagas para a grande final do ‘Masterchef Brasil’. Na prova de hoje, os cozinheiros, que já vislumbram o pódio da competição, precisam reproduzir os pratos dos vencedores das três primeiras edições do programa.
 
Os campeões Elisa Fernandes, Izabel Alvares e Leonardo Young são os convidados especiais para acompanharem o preparo de suas próprias receitas: filet mignon com couve-flor roti e purê de limão, ravióli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens, e polvo gralhado com arroz vermelho de pancetta e emulsão de hortelã.
 
Os dois cozinheiros que não conseguirem demonstrar suas melhores habilidades na reprodução dos pratos, terão de lutar por uma vaga no desafio de eliminação. A entrada clássica francesa, terrine em croûte, que pode ser recheada com carne bovina ou suína, e assada em massa podre ou folheada, deve ser entregue junto a um prato principal que tenha harmonia entre os alimentos.
 
O “Masterchef Brasil” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band, com reprise às 19h20, nas sextas-feiras, no Discovery Home & Health.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar