Domingo, 20 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Paralamas lançam álbum no Fantástico

Publicada em 11/08/2017 às 18:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Uma visita inédita dos Paralamas do Sucesso vai agitar o estúdio do “Fantástico” neste domingo (13). Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro vão ao programa pela primeira vez para lançar seu novo disco de inéditas, “Sinais do Sim”, o primeiro depois de oito anos. Além das novas músicas “Perplexo”, “O Calibre” e a canção título do álbum, o grupo encanta a plateia com alguns de seus maiores sucessos.
 
“Estamos juntos há mais de 30 anos. Tem muita gente que nem era nascida quando a gente começou e que está aí, cantando tudo de cor”, comemora Herbert Vianna. No novo álbum, o trio fala de amor e da situação atual do País. Além das canções inéditas, o grupo incorporou “Que País É Esse?”, do Legião Urbana, ao repertório.
 
Já na série “Fant360”, Mari Palma vive experiências esportivas inusitadas: uma aula de surfe com o campeão mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, e outra de automobilismo, com o piloto Rubens Barrichello.
 
Na reportagem especial da semana, a repórter Elaine Bast fala sobre a recuperação de dependentes químicos, mergulhando na rotina de três pessoas que saíram do fundo do poço: um publicitário bem-sucedido que venceu o crack, uma dançarina da noite que foi viciada em cocaína e um rapaz salvo do crack pelo esforço da mãe.
 
O “Fantástico” deste domingo (13) ainda apresenta o episódio final de “Tudo pela Vida – quando o remédio é tentar o impossível”. O programa vai ao ar depois do “Domingão do Faustão”, na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar