Domingo, 20 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Assessor em sala de vice gera questionamento; Jaqueline é impedida de atender em gabinete

Publicada em 11/08/2017 às 18:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O advogado da vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB), Márcio Rogério Dias, deve entrar com uma petição no Tribunal de Justiça de São Paulo para apresentar o caso do assessor do prefeito José Crespo (DEM), que foi colocado no gabinete de Jaqueline.
 
Para a vice, com a medida do chefe do Executivo, não ocorre o cumprimento da ordem, já que, segundo ela, a desembargadora Isabel Cogan decidiu que a sala no Palácio dos Tropeiros fosse entregue e se mantivesse o status quo. “Não sou obrigada a aceitar um assessor que Crespo queira”, salienta. Fora isso, Jaqueline vem tentando, desde quinta-feira (10), reunir-se com o prefeito para “entender” o motivo do servidor em sua sala. 
 
IMPEDIDA – Fora isso, a vice também estaria impedida de fazer despachos em seu gabinete por determinação de Crespo. Ontem, ela atendeu a moradoras do Jardim Santo André II na sala de espera do sexto andar acompanhada do assessor do prefeito. Ela teve de ouvir as pessoas em meio ao movimento do local. 
 
Questionada, a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais informa que a Prefeitura vai aguardar eventual notificação da Justiça para conhecer o teor do inquérito e decidir as providências a serem adotadas.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar