Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Jaqueline volta ao trabalho; Prefeitura analisa recurso

Publicada em 08/08/2017 às 22:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Fernando Rezende)
A vice-prefeita, Jaqueline Coutinho (PTB), retornou ao seu gabinete no Paço Municipal na manhã desta terça-feira (8). Ela disse que servidores do sexto andar devem organizar totalmente a sala da mesma forma como era antes; tanto que todos os pertences de Jaqueline estavam guardados em caixotes, e peças, como quadros, ficaram fora de lugar. 
 
Jaqueline cumpriu compromissos e esperou que sua sala fosse organizada. Afastada por mais de 20 dias, ela chegou à sala acompanhada de seu advogado, Márcio Rogério Dias, após o prefeito José Crespo (DEM) ter assinado, na solenidade do Hasteamento da Bandeira Nacional no Paço, a notificação da autorização do retorno dada pela desembargadora Isabel Cogan. 
 
De acordo com a vice, a partir de agora, o que se espera é respeito. “Espero que eu possa desempenhar dentro de um ambiente de respeito mútuo, profissionalismo, ética, que deve nortear qualquer relação de trabalho, equipe; afinal de contas, fomos eleitos legitimamente para dar cumprimento ao programa de governo a que nos propusemos.”
 
Ela ressalta, ainda, que vai exercer as funções que o prefeito determinar e outras tantas que cabem à vice-prefeita. “Afinal de contas, não deixo de ser uma representante do povo”, disse, reforçando que agradece a Deus e à população pela ajuda na sua volta. “A primeira ação, acredito que seja agradecer a Deus por ter estado junto comigo, já que poucos estiveram.” 
 
NO PALANQUE – Crespo assinou a notificação em cima do palanque, no qual estavam sendo feitos discursos da cerimônia de Hasteamento da Bandeira. Ao assinar o documento, o prefeito deixou o local ladeado de sua assessoria. 
 
Na segunda-feira (7), o Oficial de Justiça teria, por duas vezes, tentado localizar Crespo para notificá-lo quanto à decisão do Tribunal de Justiça. Contudo a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais justificou que não havia sido marcado um horário para entrega da notificação.
 
Questionada ontem, a pasta confirmou que o prefeito recebera a notificação da Justiça determinando a volta da vice à sala no sexto andar do Paço e adiantou que vai analisar o teor do documento e a possibilidade de interposição de eventual recurso. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar