Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Passeio pelo Centro conta história de Sorocaba

Publicada em 07/08/2017 às 23:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
Para resgatar a história cultural da região central no mês em que completa 363 anos, a Secretaria de Cultura e Turismo faz primeira edição do City Tour, no domingo (13), às 9 e às 15 horas, com saída da Casa do Turista, ao lado da Estação Ferroviária. As vagas são limitadas e as inscrições para participar podem ser feitas pelo telefone (15) 3233-2043.
 
O City Tour Cultural é um passeio pelas principais vias da cidade para apresentar detalhes da história de Sorocaba, que será conduzido pelo historiador José Rubens Incao, que explica a importância não só de conhecer a história da cidade, mas também de fatos históricos que são referências para a região.

A primeira turma sairá às 9 horas da Casa do Turista e seguirá para a Chácara “Sônia Maria”; em seguida, avenidas Dr. Afonso Vergueiro e Dr. Eugênio Salerno, Praça Nove de Julho, Avenida Moreira César, Rua Cesário Mota, passando pela São Bento até a Praça Cel. Fernando Prestes, que, de lá, deve descer a Rua XV de Novembro à Avenida São Paulo e retornar pela Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes até a Casa do Turista, onde finaliza o encontro. O passeio terá duração de aproximadamente três horas e a segunda turma do dia está marcada para as 15 horas, com o mesmo trajeto.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar