Sábado, 21 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA O Bardo e o Banjo traz ao Sesi clássicos do folk

Publicada em 03/08/2017 às 18:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Neste sábado (5), às 20h, o Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, abre suas portas para receber "O Bardo e o Banjo"com seu mais recente projeto, o álbum "Homepath". O grupo apresenta músicas autorais em um show empolgante, com arranjos diferentes e instrumentos inusitados. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota deles também será distribuída com 1 hora de antecedência na bilheteria do Teatro, à rua Gustavo Teixeira, esquina com a Duque de Caxias. 
 
O estilo bluegrass, uma mescla de música irlandesa e country, somado ao folk americano, são a alma da banda. Com roupas e instrumentos característicos, que vão desde o banjo até o violino, seus integrantes criam uma atmosfera envolvente, capaz de representar as características culturais do gênero. Seja nos palcos ou nas ruas, "O Bardo e o Banjo" propõe uma nova experiência musical ao explorar diferentes instrumentos, como colheres, flautas, gaitas e violões. Com essa proposta diversificada, o grupo já participou de grandes festivais, como o Lollapalooza e o Psicodália, ambos em 2015, e do Best of Blues (2014).
 
Integram a banda, no banjo, bumbo-mala, tambourine e voz, Wagner Creoruska Júnior; mandolin, tinwhistle, caixa e voz, Marcus Zambello; violino e voz, Peter Harris, e contrabaixo e voz, Maurício Pilcsuk.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar