Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Parque dos Espanhóis recebe Tributo a Jair Rodrigues

Publicada em 01/08/2017 às 18:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
No próximo dia 13, domingo, o Circuito Sescoop/SP de Cultura trará a Sorocaba, como numa homenagem pela passagem do 363º aniversário de fundação da cidade, comemorado a 15 de agosto, o show “Tributo a Jair Rodrigues” com Luciana Mello e Jair Oliveira. A apresentação é uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos de Jair nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções do cantor, além de sucessos de suas carreiras individuais.
 
O espetáculo é gratuito e acontecerá às 18 horas no Parque dos Espanhóis, em Vila Assis, com o apoio das cooperativas Cogem, Coop, Unimed, Sicoob UniMais e Uniodonto.Sorocaba, aliás, recebe atrações do Circuito desde 2006 – principalmente ações de teatro voltadas ao público infantil.
 
O SHOW - Para homenagear Jair Rodrigues (1939/2014), um dos maiores nomes masculinos da música brasileira, seus filhos e também músicos Luciana Mello e Jair Oliveira realizam neste Tributo um show com algumas das músicas que mais marcaram a carreira do pai e a história da MPB. Canções como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza”, “Majestade, O Sabiá”, “Boi da Cara Preta” e “Vaqueiro de Profissão”, além de sucessos da carreira individual dos dois irmãos, fazem parte do repertório.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar