Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Cozinheiros buscam prato perfeito

Publicada em 31/07/2017 às 18:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Cinco participantes restam na cozinha do reality “Masterchef” e, no episódio inédito desta terça-feira (1°), eles terão um limite de duas horas para entregar o “prato perfeito”. Com o mercado aberto durante toda a prova, os cozinheiros devem apresentar uma receita refinada para convencer os três jurados individualmente de que a escolha é a melhor. Ao terminar o prato, o competidor entrega-o para avaliação, podendo ser aceito ou não; o desafio estende-se até que alguém agrade completamente Erick Jaquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
 
Aos que falharem, a prova de eliminação dá a chance de permanência no jogo com o uso da rã como ingrediente principal. Depois de encarar um aquário com os animais, os cozinheiros precisam enfrentar uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade específica e com possibilidade de salvação para apenas um participante. Com tempo curto e ingredientes limitados, quem entregar o pior prato estará fora da competição.
 
O “Masterchef Brasil” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band. A atração tem reprise às 19h20 das sextas-feiras, no Discovery Home & Health.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar