Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Luciano Camargo pega Carona com Mion

Publicada em 27/07/2017 às 21:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
Sempre que pode, o cantor Luciano mostra suas outras facetas na televisão e, nesta sexta-feira (28), ele revela alguns segredos do passado no quadro “Carona com Mion”, do “Legendários”.
 
Sem Zezé Di Camargo, o sertanejo entra no carro com Marcos Mion e, no caminho até o estúdio da TV Record, onde o irmão os espera, os dois têm uma boa conversa. Luciano relembra a época em que teve uma banda cover do Menudo, na adolescência, e se diverte ao interpretar clássicos do RPM, da Outkast e da dupla Dablio & Phillipe.
 
Já no palco da atração, Luciano junta-se a Zezé e os dois emocionam a plateia com o hit “Destino”. A comoção é ainda maior ao rever momentos especiais no vídeo “Sete Anos de Legendários”.
 
O quadro “Rally das Canções” mostra os irmãos um contra o outro para adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes.
 
Para o júri de “Meu outro Lado”, Zezé e Luciano ganham a companhia da jogadora de vôlei Jaque Carvalho, atualmente no casting do reality “Dancing Brasil”. Os três precisam avaliar grupos de anônimos que se transformam em superestrelas.
 
Mion e sua equipe ainda surpreendem a dupla sertaneja com uma versão inédita de “É o Amor” tocada por uma orquestra “sanfônica”, composta por 10 sanfonas afinadíssimas.
 
“Legendários” vai ao ar às 22h45 das sextas-feiras, na TV Record.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar