Sexta-Feira, 3 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Circo Imperial da China será na Arena Multiuso

Publicada em 27/07/2017 às 13:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A venda de ingressos para o Circo Imperial da China, que desembarca na cidade no dia 31 de agosto para curtíssima temporada, já começou. O espetáculo “As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios”, produzido exclusivamente para o Brasil e que comemora os 25 anos da companhia asiática, será apresentado na quinta, sexta, sábado e domingo, até 3 de setembro, na Arena Multiuso, localizada no Km 106 da Rodovia Raposo Tavares. Os ingressos para as apresentações variam de R$ 20 (meia entrada) até R$ 140 (inteira), dependendo do setor e dia da sessão. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos espalhados por Sorocaba e cidades da região (ver Serviço abaixo) ou através do site seuingresso.net.br .
 
“Esta será a primeira vez que a cidade receberá um espetáculo internacional deste porte, que demanda uma grande estrutura e envolvimento de centenas de profissionais”, conta Paulo Takeda, diretor artístico da Ayres Eventos, produtora do espetáculo no Brasil. “Sorocaba será a única cidade do Estado de São Paulo que receberá o show, substituindo até apresentações na Capital”, antecipa Takeda.
 
O ESPETÁCULO DO CIRCO IMPERIAL DA CHINA - Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China estão chegando ao Brasil com a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional, ambientada no mundo encantado dos unicórnios. Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco do Circo Imperial da China não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com rotinas de tirar o fôlego. “O ano de 2017 celebra o 25º aniversário mundial e não é uma casualidade, é resultado de 2.000 anos de artes do circo chinês. Antes de realizar uma apresentação completa e profissional, todos os artistas do grupo passam por 10 anos de treinamento do Ministério da Cultura chinês”, adianta o produtor brasileiro ao DIÁRIO. “Os integrantes do Circo Imperial da China dedicam suas vidas ao desempenho. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. Suas habilidades são ainda mais únicas porque seus corpos interagem excelentes adereços e fantasias coloridas. As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios será uma experiência única. Não há truques e nada é falso”, acrescenta.
 
O Circo Chinês é, aliás, a forma de arte favorita entre as pessoas asiáticas. Tem uma longa história com um estilo nacional distinto, que evolui da vida cotidiana e da experiência de trabalho dos povos chineses. O Circo Imperial Da China é considerado um dos melhores do mundo e tem desempenhado um papel importante no intercâmbio cultural entre muitas nações. Grupos de circo chineses e europeus visitaram muitas regiões e países em todo o mundo.
 
SERVIÇO – São pontos de venda presenciais dos espetáculos do Circo Imperial da China – “As aventuras dos Guardiões dos Unicórnios” – em Sorocaba, com sessões na quinta, 31 de agosto, e sexta-feira, 1º de setembro, às 20 horas, e no sábado (2) e domingo (3), às 15, 18 e 21 horas, stand no Pátio Cianê Shopping, Chico Rosa, Lojas Radical Vest, Deck Beach Bar, A Cervejaria, AgropetNutrimed, Comp Autopeças, Princesa Cosméticos e Loja Sandra Maia. Em Votorantim, Unoprime; em Salto de Pirapora, Jowi Calçados; em Itapetininga, Estação Country; em Capela do Alto, Fofys Biju; em Piedade, Agência Embarque Agora; em Araçoiaba da Serra, Babuche Modas, e em Boituva, Absurdo Bar.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar