Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Viajo Logo Existo define nova meta

Publicada em 25/07/2017 às 20:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Rachel e Leonardo Spencer viajaram o mundo de carro entre 2013 e 2016. Todas as histórias, custos, fotos e dicas foram compartilhadas através do blog “Viajo Logo Existo”. Agora, após sete meses do retorno ao Brasil, o casal encara uma nova aventura: desbravar 22 países até o fim de 2018, etapa que foi chamada de “Viajo Logo Existo – Rumo aos 100 países”.
 
“A maior diferença do projeto anterior é que agora nós criamos pequenos módulos de lugares que queremos conhecer”, explica Leonardo. A intenção desses módulos é agregar o máximo de locais em uma mesma viagem de curta duração; por exemplo, uma ida a Noruega e Islândia para ver a aurora boreal. “A ideia é que essas viagens englobem um ou mais países, mas que dê para voltar ao Brasil e poder compartilhar os detalhes com o nosso público sobre aquele destino”, conta Rachel.
 
Em 8 de agosto, o casal embarca para Nova York, de onde irão voar para Toronto e, assim, começarão a explorar o Canadá; será o 79° país visitado no “Viajo Logo Existo”. O planejamento, que está sendo compartilhado pelas redes sociais, conta com visitas às cidades importantes do país e deve durar algumas semanas. “Estamos muito felizes e animados para cair na estrada de novo”, comenta Leonardo.
 
Todos os detalhes estão disponíveis no blog “Viajo Logo Existo” e nas redes sociais de mesmo nome, uma vez que o casal tem a intenção de poder dividir as informações e, dessa maneira, estar conectado com os quase 650 mil seguidores que o acompanham desde o primeiro projeto. “’Rumo aos 100 países’ foi uma primeira ideia de quem sonha conhecer todos os países do mundo”, justifica Rachel.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar