Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Malhação faz balada julina

Publicada em 25/07/2017 às 11:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
É hora de tirar o traje caipira e o chapéu de palha do armário para a Festa Julina do Colégio Estadual "Cora Coralina". O pátio vira palco para uma comemoração artística de diferentes universos, com as apresentações de Fio (Lucas Penteado) e Fiotes, das bandas Caranguejo e As Meninas do Vagão, e de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho). O motivo não poderia ser mais nobre: arrecadar dinheiro para reformar a instituição, parcialmente destruída por uma forte chuva que atingiu São Paulo.
 
Mais de 200 metros de bandeirinhas enfeitam o espaço e arcos de bambu com folhas dão boas-vindas aos convidados. A cenografia da série, assinada por Alexis Pabliano, optou por uma decoração artesanal, remetendo a uma produção manual feita pelos alunos. “A intenção sempre foi partir para o simples trazendo um olhar moderno, atual”, diz Alexis.
 
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (25). “Malhação: Viva a Diferença” é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini, e vai ao ar logo após o “Vale a Pena Ver de Novo”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar