Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Próxima novela das 19 terá Bruna e Marina

Publicada em 25/07/2017 às 11:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
ESTREIA EM JANEIRO
 
Duas das atrizes mais requisitadas e admiradas da geração jovem da TV Globo, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, estarão juntas na próxima novela das 19 horas, “Deus Salve o Rei”, segundo informações do Observatório da Televisão.
 
Bruna já estava escalada para viver a vilã Catarina, uma princesa mimada e ambiciosa. Agora, Marina entra como Amália, uma doce plebeia. A ruiva recebe o papel previamente destinado a Agatha Moreira, que ainda está no ar com o folhetim “Novo Mundo”.
 
A troca de atrizes começou a ser especulada no fim de semana. Marina seria a protagonista de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva, que substituiria a próxima trama das 21 horas, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. Silva teve problemas após denúncias de plágio e sua novela teve a estreia adiada para 2019.
 
Logo, a TV Globo aproveitaria a agenda livre de Marina e daria descanso à imagem de Agatha.
 
CLIMA MEDIEVAL – A produção que remete à Idade Média é incomum para a faixa de novelas das 19 horas, mas “Deus Salve o Rei” promete sucesso, como a icônica “Que Rei Sou Eu?”, de 1989.
 
Segundo o colunista Fernando Oliveira, o protagonista será um príncipe interpretado por Renato Góes, filho de uma rainha malvada vivida por Rosamaria Murtinho. Para salvar o reino, o jovem abre mão de seu amor pela personagem de Marina para se casar com a de Bruna.
 
Com gravações previstas para começar em setembro, a novela ainda conta com Tatá Werneck, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini e Caio Blat no elenco.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar