Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Casamento dos Brau é estremecido

Publicada em 17/07/2017 às 22:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O amor está no ar – e a novela das nove, também. No episódio que encerra a atual temporada de “Mister Brau”, nesta terça-feira (18), Michele (Taís Araújo) faz sucesso como Celeste, personagem da novela fictícia “Amor e Êxtase”, o que promete estremecer o romance entre o casal de artistas.
 
A interpretação da aspirante a atriz deixa os amigos e espectadores hipnotizados pelas cenas com Filipe César (José Loreto), que vive o dr. Renato, seu par românico na trama. O sucesso dos dois, em horário nobre, deixa Brau (Lázaro Ramos) atordoado de tanto ciúme, e a tentativa de reverter a imagem de “traído em rede nacional” só piora a situação. Diante de muita confusão e provocações, o amor de Michele e Brau é colocado à prova.
 
CELEBRAÇÃO – Os protagonistas comemoram o desenrolar de mais uma temporada. “Acho que agora temos um seriado mais maduro. Acho que acertamos, e a resposta está na receptividade do público”, analisa Taís Araújo. “É um trabalho que a gente ama fazer e que tem conteúdo e relevância. Faz com que as pessoas reflitam e se divirtam ao mesmo tempo.”
 
O marido da ficção, e também da vida real, Lázaro Ramos, concorda com a mulher. “O Brau é fruto de um aprendizado. Desde a maneira de fazer o personagem até a forma de contar a história e a relação que a gente criou com o público, com quem o programa dialoga o tempo todo”, afirma o ator. “A gente pode levar com humor as pautas importantes e latentes na sociedade; isso me deixa muito feliz.”
 
Para encerrar mais um ciclo, o elenco reúne-se no palco do programa “Os Brau” ao som de “Negro Blue”, de Jorge Mautner. O último episódio ainda conta com a participação de Liniker e da dupla Maiara & Maraísa.
 
“Mister Brau” é exibido nas terças-feiras, na TV Globo, logo após “A Força do Querer”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar