Sábado, 23 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Vice-prefeita registra novo BO contra Crespo

Publicada em 17/07/2017 às 19:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Germano Schonfelder)
A vice-prefeita Jaqueline Coutinho registrou, nesta segunda-feira (17), mais um boletim de ocorrência contra o prefeito José Crespo (DEM). Ela acusa-o de infração político-administrativa ao pedir seu afastamento do cargo. 
 
Crespo já é investigado pela Comissão Processante com base na mesma infração, por um conflito com Jaqueline no dia 23 de junho; assim, essa nova denúncia é a segunda no mesmo artigo contra ele.
 
“Não consegui acessar meu gabinete porque a chave não abria a fechadura. Isso foi constatado por volta do meio-dia, junto com membros do PTB para uma reunião. A porta já estava aberta, mas a chave que tínhamos não abria a fechadura”, conta Jaqueline.
 
Ela disse, ainda, ter recebido, por volta das 15h30, em sua casa, um documento assinado por Crespo dizendo que, por não ter o exercício do mandato, na condição de expectante, ela deveria afastar-se das atividades do governo e teria um prazo de 24 horas para retirar seus pertences pessoas da sala situada no Paço. 
 
Jaqueline adianta não ter a intenção de desocupar seu gabinete, como tinha determinado o prefeito. Ela ressalta que tomará todas as medidas judiciais contra Crespo e afirma que, mesmo com as fechaduras das portas de sua sala no Paço trocadas, irá trabalhar normalmente nesta terça-feira (18). 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar