Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Palco livre tem dois dias de atrações em Votorantim

Publicada em 14/07/2017 às 19:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
DIA MUNDIAL DO ROCK
 
Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado a 13 de julho, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Votorantim realiza uma edição especial do Palco Livre, com dois dias de atrações para todas as tribos, neste final de semana. O evento será realizado na praça Zeca Padeiro, ao lado do Paço Municipal, no Centro, neste sábado (15) a partir das 18horas e, no domingo (16), a partir das 15. 
 
Entre as apresentações, estarão no palco aquele que é considerado um dos melhores covers do Elvis Presley, o cantor Mark Rio, e a Banda Noturnall, que participou da edição 2015 do Rock in Rio.Para o secretário municipal de Cultura, Turismo e Lazer, Edson Cortez, a data merece ser celebrada na cidade, tendo em vista que o projeto Palco Livre já se tornou um evento tradicional em Votorantim e em cada edição reúne um excelente público. “Montamos uma programação que vai agradar a todos os amantes do rock e reunir a família”, disse.
 
A programação de hoje terá início às 18horas com a participação das bandas Rock Control, Efeito Imoral, Barba Roots e Mark Rio, apresentando “The Original Tribute – Elvis in Concert”. 
 
No domingo, as atrações começam a partir das 15horas, com a banda Brado, Dream Wild, Unidade Armada, Symptomen e a banda Noturnall fechando a noite, com a participação do baterista Aquiles Priester, um sul-africano de origem afrikaners naturalizado brasileiro, conhecido pelo seu trabalho no Angra, Freakeys, Hangar (da qual é um dos fundadores) e Noturnall. Aquiles foi eleito o segundo melhor baterista do Brasil do ano de 2015 em votação popular organizada pelo site especializado Whiplash. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar