Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Chitãozinho e Xororó revivem infância

Publicada em 14/07/2017 às 19:32
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
‘CALDEIRÃO DO HUCK’
 
Chitãozinho & Xororó recebem uma grande surpresa durante o “Caldeirão do Huck” deste sábado (15). Convidados pelo apresentador Luciano Huck, eles chegam à atração acreditando que vão apenas cantar alguns sucessos da carreira, que já dura mais de 45 anos, entre eles o hit “Evidências”. Mas, em determinado momento da cantoria, Huck revela que eles estão no quadro “Visitando o Passado”.
 
A dupla é convidada a percorrer um caminho para descobrir o cenário reproduzido pelas equipes de cenografia e produção de arte do “Caldeirão”. Trata-se da casa na qual os irmãos passaram parte da infância, na cidade de Rondon, no interior do Paraná, onde eles começaram a participar de competições entre calouros.
 
Através dos mínimos detalhes colocados ali, como a máquina de costura que a mãe deles usava para fazer os lençóis e toalhas da família, os cantores têm a oportunidade de reviver a época da infância. A viagem ao passado ainda se torna completa quando alguns membros da família chegam para compartilhar a emoção com eles.
 
A tarde de sábado também conta com o décimo primeiro episódio do quadro “Quem Quer Ser um Milionário?” e para o participante Ricardo Fischer, 44 anos, é chegado o momento de dar continuidade ao desafio. Na semana passada, ele chegou até a pergunta que valia R$ 20 mil. Agora, retorna à atração para seguir em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão.
 
Ainda no programa, o público acompanha uma matéria gravada durante uma passagem do apresentador Luciano Huck por Boston, nos Estados Unidos.
 
O “Caldeirão do Huck” vai ao ar nos sábados, logo após o “Estrelas”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar