Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Orquestra mostra Rock Sinfônico no Sesi hoje

Publicada em 14/07/2017 às 11:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Será a vez da Orquestra Jonicler Real apresentar-se no Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, nesta sexta-feira (14), às 20 horas, dentro da proposta dos projetos culturais artísticos – Projetos Locais – que o Serviço Social da Indústria em Sorocaba vem incentivando neste mês de julho, com o objetivo democratizar e ampliar o acesso à cultura por parte dos sorocabanos, bem como incentivar e difundir a diversidade das linguagens e tendências artísticas, voltados à formação de plateias e ao fomento à produção artística regional. A entrada é gratuita, com ingressos distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do próprio Teatro, à rua Gustavo Teixeira, esquina com a rua Duque de Caxias.
 
Idealizadora do conceito `Sinfônico´ (Rock Sinfônico, Pop Sinfônico, Dança Sinfônica), a Orquestra Jonicler Real já criou uma expectativa em seu público quando se trata dessa abordagem `sui generis´. Repaginando e em formato maior e mais dinâmico, a Orquestra criada pelo conhecido regente Jonicler Real, que inclusive já foi titular da Sinfônica de Sorocaba, conta hoje com um repertório bem mais abrangente, contingente instrumental mais qualificado e vozes de primeira grandeza.
 
Ousando mais uma vez, estará apresentando nesta noite, no Teatro do Sesi, o “Rock Sinfônico Acústico”, em comemoração ao Dia Mundial do Rock,comemorado nesta semana, a 13 de julho.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar